quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Abertura (não Oficial)

Boas Tardes, Senhoras e Senhores,
Construtores, Inventores, Home Maders, Hand Maders, Gambiarreiros e outros aficionados pela divina arte de PRODUZIR ALGO UTIL (ou não hehehehe)

Abro este Blog com o intuito de divulgar alguns projetos simples (outros nem tanto) para q todos possam gastar menos ou simplesmente se divertir com uma furadeira, um ferro de solda e um martelo :D

Estarei postando dentro de alguns dias para vcs o primeiro projeto montado e catalogado para o blog: uma Caixa Estanque para Camera Digital (tb conhecida como watercase ou "aquario")

dai vcs me perguntam: Q diabos eh uma Caixa Estanque (watercase, "aquario") ?

Eu faço em Casa responde: Eh uma caixa q vc coloca sua camera dentro pra poder fotografar ou filmar dentro da agua !!!

AAAAaaahhhh agora SIM :D !

Estou construindo a minha especialmente para minhas cameras digitais Benq DC4500 e Aiptek DV6800...

dai vc me pergunta: Pq não compra pronta ???
Eu faço em Casa responde: PQ FAZER EM CASA EH MAIS DIVERTIDO !!! :D

bom... eu terminando o projeto eu preparo um PDF e posto aqui pra vcs...

aqui uma foto de como vai ficar pra vcs terem uma ideia...
Free Image Hosting at www.ImageShack.us


Caso vcs queiram algum projeto em especial, alteração de original, circuito eletronico, ou mesmo uma ideia pra alguma parte de projeto de vcs de qualquer area q interesse me peçam q eu dou um jeito...


É tão mais facil comprar mas TÃO MAIS GRATIFICANTE FAZER EM CASA !
eh isso ai... abraços
Mauricio Hilst

2 comentários:

João Paulo disse...

e ai rapaziada.. to fazendo uma apartir do principio ativo da de vcs que é o pvc porem com algumas mudanças estarei descrevendo em detalhes todo o procedimento assim que possivel meu msn fedorasd2@hotmail.com meu orkut
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9974778364106495933
desta forma aguardo contato de vcs para futuros projetos...

Mauricio HILST disse...

Opa... valeu Jonga pela contribuição... me manda o q tiver no email mauhilst@gmail.com

eu posto aqui com as devidas referencias...

abraço