quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

CNC trabalhando e dando trabalho

Ola Sras e Srs visitantes... pra completar mas não terminar...
algumas imagens dos trabalhos (tentativas) realizados pela CNC
até agora...

o primeiro real trabalho da cnc:



como mostrado no video... agora o final sem final da ficha de poker...
como vocês podem ver, o que era pra ser o circulo interno que daria uma borda
ao desenho saiu pro lado errado, pensei eu: "deve ser por causa do erro dos eixos espelhados"... quem me dera fosse... vejam o daylight vermelho abaixo.



fresando um PVC cristal (poliestireno qualquer coisa bem vagabundo)



material meia-boca, resultado um lixo...




Material chamado Daylight, achei q despedaçou muito, não ficou como eu queria...
mesmo corrigindo o lado dos eixos ainda saiu fora o circulo...




Circuito impresso... até que deu legal pra furar, mesmo com a broca errada,
mas pras trilhas ainda não deu o ponto...







e encaixa o DIP14 perfeitamente... passo entre as pernas de 2,54mm e entre as carreiras 7,5mm q poderia ter sido 8mm.




É isso ai... resultados aparecendo... melhorias acontecendo...
estou pensando em montar outra CNC com essa construindo as peças..
vamos ver no q dá... muita calma nessa hora.

eu faço em casa, faça você também...
abraços
Mauricio Hilst

Nenhum comentário: